Informação

-----------------------------------------------------------------------------------------------
* Os alunos que gostariam de ver suas fotos ou vídeos postados no Blog da Escola, favor pegar Autorização para uso de Imagem e Vídeo na Sala de Tecnologias, ou clique aqui para fazer o download da autorização.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 19 de abril de 2013

MALETA LITERÁRIA

É um projeto criado para incentivar o gosto pela leitura por parte dos alunos e também visando um maior participação da família na vida escolar dos seus filhos, proporcionando maior  interação entre comunidade escolar e família. Além disso, temos certeza que a criança se sentirá feliz e motivada, na realização de suas atividades, quando compartilha este momento com a família.


















Foram confeccionadas 06 maletas, que foram distribuídas nas séries iniciais do ensino fundamental.












No lançamento do projeto tivemos uma participação muito especial. A boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo, para alegria da criançada.



Também foi apresentado um teatro de varas, com uma pequena história do sítio do pica-pau amarelo.
As crianças ficaram encantadas.


























Alunos que receberam as maletas através de um sorteio. Ficaram com as maletas por uma semana. Que será entregue ao próximo sorteado.
 




















Responsáveis pela criação das maletas literárias: Professora Adriana Aparecida Caetano de Oliveira, Professora Maria da Graça Rosa, sobre a supervisão da coordenadora Marly de Fátima de Lai Hijaz.

Um comentário:

  1. Escola Ângelo Izé, sempre inovando na maneira de ensinar! Parabéns! Tenho orgulho de ter começado minha vida profissional nesta escola.

    ResponderExcluir