Informação

-----------------------------------------------------------------------------------------------
* Os alunos que gostariam de ver suas fotos ou vídeos postados no Blog da Escola, favor pegar Autorização para uso de Imagem e Vídeo na Sala de Tecnologias, ou clique aqui para fazer o download da autorização.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Propaganda

O trabalho desenvolvido com as duas turmas do 5º ano teve como objetivo trabalhar o gênero PROPAGANDA.
Cada grupo criou a marca de um determinado produto produzido no campo e em seguida desenvolveu uma propaganda para ser anunciada no circuito interno de rádio da escola e em outdoors.
As marcas criadas foram:
5º ano matutino
5° ano vespertino
Ovos Galinhal
Ovos de Ouro
Farinha Milharal
Farinha GLK
Arroz Fabriler
Arroz ELL
Queijos Número 1
Queijos da Vovó
Feijão Brasil
Feijão Rural
Leite Paraíso
Casa do Leite

5° Ano – Prof. André



























O Programa Mais Educação visitou o Parque Ecológico Horto Florestal na oficina de Horta, concluindo o projeto de plantio de mudas em garrafas pet realizado na escola.  












quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Apresentação no Encontro de Sistematização do Comitê Territorial de Educação Integral de Santa Catarina


Os alunos  Ana Flávia, Ana Carolina, Ana Júlia, Bruna, Eliete, Emily, Gabriel, Jamily, Renan e Valentim representaram nossa escola no Encontro de Sistematização do Comitê Territorial de Educação Integral de Santa Catarina, que ocorreu dia 25 de agosto de 2015 no município de Itajaí, apresentando um Teatro  com a releitura da música Lifehouse skit taken to carnival.

Esta iniciativa aconteceu por meio da Secretaria de Educação de Itajaí e teve como objetivo discutir as questões do Plano Nacional de Educação e as novas perspectivas para a Educação Integral.








Lembrança que recebemos da escola CEDIN VERDE VALE, que nos recepcionou com um delicioso almoço, tivemos a oportunidade de conhecer esta escola que recebe os alunos no contra turno das atividades escolares.  

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Os alunos do 3º Ano do Ensino Médio na disciplina de Biologia, aula de Ecologia, confeccionaram esta linda maquete sobre o tema das florestas Caatinga e Mata Atlântica, orientados pelo professor Fabiano.